A Federação Paulista de Futebol divulgou no início da tarde desta sexta-feira que irá sortear um novo árbitro para a final do Paulistão, que será disputada no próximo domingo entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, às 16h.
Segundo comunicado publicado pela entidade, Rodrigo Braghetto à Comissão de Arbitragem dispensa do jogo para evitar qualquer polêmica. Ele é dono da Apto Esportes, que presta serviços ao departamento amador do Timão.
Apesar do pronunciamento da FPF, Braghetto negou ter pedido para não comandar a segunda decisão do Campeonato Paulista.
– Não pedi, não. Falei apenas para o Coronel Marinho ficar à vontade como chefe da arbitragem, para que fosse feito o melhor para o futebol. Fiquei surpreso com isso (o fato de a FPF dizer que ele pediu dispensa). Não pedi em momento algum. Mas acredito que a decisão tenha a ver até pelos recentes fatos ocorridos com o Corinthians na Libertadores – afirmou o árbitro, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Um novo sorteio será realizado na sede da Federação Paulista de Futebol na tarde desta sexta-feira. Santistas e corintianos conhecerão o novo dono do apito da segunda final do torneio estadual às 16h.
VOLTE EM INSTANTES PARA MAIS INFORMAÇÕES