Felipe Anderson é o provável substituto de Montillo
para domingo (Foto: Divulgação Santos FC)
Em recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda, o meia argentino Montillo tem chances reduzidas de ser escalado na final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com isso, Felipe Anderson é o mais cotado para ficar com a vaga que foi de Marcos Assunção na partida de ida - vitória do Timão por 2 a 1 no Pacaembu.
- O Montillo voltou a treinar um pouco mais forte, mas a gente vai esperar até o final. Acho difícil, lesão muscular é complicada. De repente, na última hora... Mas acho difícil – declarou o técnico, após o treino desta sexta-feira de manhã, na Vila Belmiro.
O argentino não participou da atividade comandada pelo técnico, na Vila Belmiro, e ficou no CT Rei Pelé realizando exercícios na academia.
Como Muricy não gostou da postura do time com a escalação de Marcos Assunção ao lado de Arouca, Renê Júnior e Cícero no meio de campo, a tendência, segundo o próprio treinador, é que Felipe inicie entre os titulares. A principal dúvida é no ataque: André e Miralles disputam para ver quem será o companheiro do craque Neymar.
- É isso mesmo. Será quase o time que jogou o segundo tempo, a não ser que tenha uma surpresa agradável com o Montillo.
Dessa maneira, a provável escalação do Santos é: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles)
Com a vitória do Corinthians por 2 a 1 no jogo de ida, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para levar o tetra direto. Em caso de triunfo por vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis. Empate beneficia o Timão.