Galhardo conversa com testemunha do acidente
(Foto: Reprodução / Instagram)
O lateral-direito santista Rafael Galhardo conheceu uma das pessoas que testemunhou o acidente que tirou a vida de seu irmão, o jogador Marcos Galhardo, no dia 24 de abril. Marcos dirigia um carro na BR 356, no distrito de Itaperuna, cidade do norte do Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira, o jogador do Peixe relatou, por meio de uma rede social, a conversa que teve com um motociclista que presenciou o acidente envolvendo Marcos Galhardo.
- Conseguimos hoje o contato com o motoqueiro que foi testemunha do acidente. Ele nos relatou que, por imprudência de outro motorista, que vinha cortando na contra-mão, o meu irmão, que estava fazendo a curva em sua mão, para nao bater de frente desviou para o acostamento perdendo a direção, por causa da depressão no asfalto. Mais uma vez meu irmão salvou vida(s) e se prejudicou. Descanse em paz, meu Guerreiro! Você foi e continua sendo um exemplo para todos nós. - disse o lateral-direito.
Além do relato, Galhardo postou uma foto com uma camisa em homenagem ao irmão. O jogador santista foi liberado do último confronto do Peixe, não atuando diante do Palmeiras, mas pode retornar ao time na semifinal do Paulistão, que será realizada neste sábado, às 18h30, diante do Mogi Mirim, no estádio Romildo Gomes Ferreira.