quarta-feira, 1 de maio de 2013

No Dia do Trabalho, Neymar continua tratamento na coxa


Santos Neymar Giva Alan Santos (Foto: Fabio Maradei / Divulgação Santos FC)Neymar, Giva e Alan Santos fazem tratamento

(Foto: Fabio Maradei / Divulgação Santos FC)


Dia do Trabalho é feriado para a maioria das pessoas, mas não muda nada no futebol. Nesta quarta-feira de manhã, o elenco do Santos treinou normalmente no CT Rei Pelé, com o elenco dividido em duas partes. Além disso, o trio Neymar , Alan Santos e Giva ficou na academia, tratando da parte física. Deles, apenas o volante deve ser desfalque contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30m, no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi, pelas semifinais do Paulistão.


Neymar continua a recuperação do problema na coxa esquerda, sofrido no amistoso da Seleção empatado por 2 a 2 com o Chile, na última quarta-feira (24), em Belo Horizonte. A previsão é de que ele continue sendo poupado das atividades durante a semana.


Giva, desfalque nas quartas de final contra o Palmeiras, tem lesão no púbis, enquanto Alan Santos machucou o músculo posterior da coxa esquerda.


Em campo, os titulares fizeram um treinamento técnico de dois toques, em campo reduzido. Rafael participou normalmente da atividade. Na terça-feira, o goleiro ficou no Cepraf para se recuperar de uma pancada na coxa.


Na outra parte do treino, os reservas fizeram um coletivo contra o time sub-20. Felipe Anderson iniciou a atividade na lateral direita e depois Galhardo assumiu a função.


O possível Peixe para encarar o Sapão é o seguinte: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.