quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ausente do treino por 'pisão', Pato Rodriguez aguarda regularização




Pato Rodríguez Santos treino (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Pato Rodríguez Santos treino

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O treinamento desta quarta-feira do Santos teve uma ausência sentida no gramado do CT Rei Pelé: o argentino Patricio Rodriguez. Depois de participar das atividades com os demais jogadores nos últimos dois dias, o atleta de 22 anos ficou só na academia, pois sofreu um "pisão" no pé direito nesta última terça-feira.


Em função desta contusão e de sua documentação, ainda retida na Argentina, o que impossibilita sua inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, sua estreia é improvável diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação do Alvinegro viaja no início desta tarde.


- Ele (Pato) sofreu um pisão no pé direito no treino de ontem (terça-feira) e ficou na academia fazendo tratamento. Nós estamos esperando regularizar a situação dele, estamos aguardando a documentação da Argentina - explica o gerente de futebol Nei Pandolfo.


Na negociação para chegar ao Peixe, o meia-atacante deixou o Independiente, time onde foi revelado, e acertou perto do fim da janela de transferências internacionais. Para contratar o jogador, o Santos contou com a ajuda de investidores, que se mantém em sigilo.


Sem "Pato" e com Bill, centroavante já regularizado e que novamente treinou nesta quarta-feira, o Santos deve encarar o líder da competição nacional com a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, David Braz, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Bill (Dimba).


Clique e veja vídeos do Santos