LANCEPRESS!
Publicada em 07/07/2012 às 12:47
Santos (SP)
O lateral-direito Bruno Peres, 22 anos, recém-contratado junto ao Guarani, tem condições de fazer a sua estreia pelo Santos, neste domingo, contra o Grêmio, pela sétima rodada do Brasileirão. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) na última sexta-feira.
Sem opções na ala direita, após lesões de Fucile e Crystian, e a negociação de Maranhão para o Atlético-PR, o técnico Muricy Ramalho admite apostar na entrada do jogador entre os titulares. Ele vinha treinando normalmente na equipe bugrina e tem condições de atuar ao longo dos 90 minutos.
- O Bruno está treinando normalmente, inteiro fisicamente. Não tem muito o que procurar, é mais ou menos por aí, ele deve ser escalado - resumiu o comandante.
No último domingo, no duelo contra a Portuguesa, pela sétima rodada do Brasileirão, Muricy apostou na entrada do jovem Douglas, 19 anos, promovido das categorias de base. O jogador, no entanto, não agradou. Improvisado, o volante Henrique também vem atuando no setor.
No treino da última sexta-feira, durante treino tático contra juniores, Bruno atuou na equipe titular e mostrou bom desempenho, principalmente no setor ofensivo. Na ocasião, a equipe foi formada por: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Henrique, Elano, Felipe Anderson; Neymar.
O outro reforço alvinegro, meia João Pedro, 20 anos, ex-Palermo, está fora do confronto diante do Grêmio. O nome do atleta não apareceu no BID até sexta-feira, data limite para inscrição do jogador. Além disso, segundo Muricy, o jogador não apresenta condições físicas para atuar.
O meia Ganso não foi a campo neste sábado e também está fora contra os gaúchos. O lateral-esquerdo Léo, com dores, após pancada na costela, no duelo contra a Lusa fica como opção no banco de reservas. Juan assume a condição de titular.
