Bruno Cassucci
Marcio Porto
Publicada em 02/07/2012 às 16:53
Santos (SP)
A volta do lateral-direito Fucile, do Santos, aos gramados, que era esperada para o próximo domingo, em jogo contra o Grêmio, na Vila Belmiro, deve ser adiada novamente. Apesar de já ter sido liberado para correr no gramado do CT Rei Pelé desde a última semana, o uruguaio ainda sente dores no tornozelo esquerdo, no qual sofreu uma lesão no ligamento em 15 de abril.
Na última quinta-feira, em breve contato com a reportagem do LANCENET! durante treino, ao ser questionado se estava bem, Fucile resumiu:
- Mais ou menos...
A ausência de Fucile é sentida principalmente pois os demais laterais-direitos do Santos, Galhardo e Crystian, também estão machucados. Maranhão, que poderia ser opção, está sendo negociado e Henrique, volante que vinha sendo improvisado por Muricy Ramalho, pediu para voltar para sua posição de origem. Assim, o técnico foi obrigado a promover o jovem Douglas, de 19 anos, ao time profissional.
- São tres laterais machucados no departamento médico, Fucile está treinando mas não vai voltar tão rápido...O garoto (Douglas) estreou, para frente foi bem, mas teve dificuldade nas costas. Eu procurei o lateral direito titular do sub-20, porque estava prejudicando o Henrique ser improvisado - comentou Muricy, após o empate sem gols com a Portuguesa, no último domingo.