domingo, 22 de julho de 2012

Loffredo vê Santos fragilizado: 'Contratações foram fraquíssimas'




A derrota para o Vasco, por 2 a 0, no último domingo, significou a terceira do Santos no Campeonato Brasileiro. Em 11 rodadas, o Peixe venceu apenas uma vez, mas sequer anotou um gol em partidas longe da Vila Belmiro e ocupa a 14ª posição na tabela, com apenas dez pontos. Reflexo de uma má preparação para a competição, baseada em contratações equivocadas e excesso de confiança nos garotos da base, na opinião do comentarista André Loffredo.


- O time do Santos sem Rafael, sem Neymar e Ganso, que provavelmente não vamos ver mais jogando pelo Peixe, é um time fragilizado. Aposta em uma nova safra dos meninos da Vila, mas não sei se isso vai acontecer - disse o jornalista durante o "Troca de Passes".



Na visão de Loffredo, as ausências de Neymar, Ganso e de Rafael, convocados para a disputa os Jogos Olímpicos de Londres, se somam aos fracos reforços contratados pelo clube.


- As contratações do Santos foram fraquíssimas. A troca do Ibson pelo Rafael Galhardo e David Braz, do Flamengo, não deu em nada. O Elano foi trocado pelo Miralles, um jogador fraco, no qual não vejo potencial para vestir a camisa do Santos. É um time com muita dificuldade para esse Brasileiro.


O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o líder Atlético-MG (28 pontos), no estádio Independência. Também pela 12ª rodada do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Botafogo, no Engenhão, na quarta-feira, às 20h30.