Com a convocação de Neymar para as Olimpíadas e com as recentes saídas de atacantes, o técnico Muricy Ramalho trabalha para armar a dupla ofensiva do Santos FC para o duelo contra o Internacional, neste domingo (08). No treino desta sexta-feira (13), no CT Rei Pelé, o treinador alvinegro pôs em campo Dimba e o recém-contratado Miralles, que se estiver regularizado junto à CBF, deve jogar no Beira-Rio.
“Temos dificuldades, porque perdemos quatro jogadores, contando com o Neymar. O Miralles está treinado e é um jogador argentino, que se adapta a qualquer situação. Já mostrou qualidade, mas deve ter um pouco de dificuldade pelo pouco tempo de Santos FC. Só que deve estrear sim”.
O treinador, inclusive, aprovou a atuação de Miralles em sua primeira atividade, na manhã desta sexta-feira (13). Mas Muricy prefere esperar a última atividade do centroavante e do restante da equipe neste sábado (14) para confirmar a escalação.
“A gente não sabe como se sentirá neste sábado. Foi o primeiro treino do Miralles. O Dimba também está voltando de problemas musculares. Já o Edu Dracena acho difícil jogar, porque não treinou durante a semana. É mais ou menos o time que jogou no último jogo”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao
