terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amistoso de Narciso e Neymar na Vila Belmiro será no dia 14 de dezembro


LANCEPRESS! - 27/11/2012 - 17:23 Santos (SP)


Atacante: Neymar (Foto: Tom Dib)


O 'Natal Sem Fome', amistoso beneficente organizado por Narciso, auxiliar técnico do Palmeiras, e Neymar, atacante do Santos, já tem data e horário confirmados: dia 14 de dezembro, às 17h. O palco será a Vila Belmiro.


Para acompanhar a partida, os torcedores deverão trocar alimentos por ingressos. Tudo o que for arrecadado será encaminhado a famílias carentes da Baixada Santista.


- Será uma grande festa da solidariedade e esperamos novamente lotar a Vila Belmiro. A troca dos alimentos pelos ingressos deverá ter início no


Além de Neymar, que será a grande atração, outros nomes de destaque do futebol brasileiro são aguardados: Deco (Fluminense); Elano e Gabriel (Grêmio); Casemiro e Wellington (São Paulo); Renato (Botafogo); Wellington Paulista e Alex (Cruzeiro); Marcos Assunção e Luan (Palmeiras), Deivid (Coritiba); Breitner e Felipe (Náutico), e até atletas de outras modalidades, como o meio de rede Rodrigão, campeão mundial pela Seleção Brasileira de vôlei.


- Eu recebi o apoio de muita gente quando tive uma leucemia e, desde que me recuperei, prometi organizar partidas como essa para ajudar as famílias carentes. Desde 2005, já foram 13 jogos beneficentes que aconteceram em Santos, Jundiaí, Sorocaba, Barueri e São Bernardo do Campo - finalizou Narciso.