terça-feira, 27 de novembro de 2012

Neymar agradece 'descobridor' Betinho por 'apresentá-lo' ao futebol


Neymar Betinho Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar posta foto ao lado de Betinho no Instagram

(Foto: Reprodução / Instagram)


Aos 20 anos, Neymar já é um dos principais nomes da história do Santos e o mais badalado jogador em atividade no futebol brasileiro. Mesmo assim, o craque do Peixe mostra que não esquece aqueles que, um dia, apresentaram-no para o mundo. Caso do olheiro Roberto Antônio dos Santos, o Betinho, técnico de avaliação do Alvinegro e "descobridor" do astro.


Nesta terça-feira, o camisa 11 decidiu prestar uma homenagem a Betinho na rede social Instagram. Postou uma imagem ao lado do olheiro - que também revelou Robinho, hoje no Milan-ITA - nos vestiários da Vila Belmiro e o agradeceu por tê-lo apresentado ao futebol.


- Esse é o CARA, que apresentou o futebol pra mim! - escreveu.


Neymar não atuou no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante retornar ao time neste sábado, às 19h30m (horário de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, na rodada final da competição. Nesta terça, o camisa 11 se reapresenta com os demais jogadores, após a folga do final de semana.