quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Técnico Muricy Ramalho participa da abertura de workshop com franqueados do Santos FC




A abertura do Workshop com franqueados do Santos FC contou com a participação do técnico Muricy Ramalho, nesta quarta-feira (28). O treinador conversou com os representantes das franquias de todo o País e destacou a importância do trabalho de base no Santos FC, ligando diretamente a atuação das escolinhas de futebol, na revelação de novos valores.


“Este ano, por exemplo, utilizamos 19 jogadores da base no Paulista, Brasileiro e Libertadores. Tivemos um jogo, Santos FC e Linense, em São Bernardo do Campo (SP), que terminamos com nove atletas feitos em casa jogando. Toda semana temos algum time da base treinando conosco, trago vários jogadores para ficar algum tempo. Aqui, damos oportunidade e sempre valorizamos a base”, destacou Muricy.


No encontro, ele esteve acompanhado do gerente de futebol, Nei Pandolfo, do representante da Superintendência de Esportes, André Zanotta, e dos observadores técnicos, Lima, Betinho e Guilherme Passos. Atualmente, o Santos FC conta com 85 franquias, cinco delas no exterior – Japão, Egito, Estados Unidos, Canadá e Paraguai.


Para saber mais, acesse: http://www.santosfc.com.br/clube/Marketing/franquias.asp.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao