sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Após Marin dizer que não o levou para preservar o Santos, Muricy ironiza


LANCEPRESS! - 30/11/2012 - 15:32 Santos (SP)


Muricy Ramalho - Santos (Foto: Ivan Storti)


José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), colocou o nome de Muricy Ramalho em sua lista de melhores técnicos brasileiros. No entanto, não o levou para a Seleção para evitar que o Santos, que já cede Neymar constantemente, seja ainda mais prejudicado. O técnico respondeu com uma certa dose de ironia.


- Temos Muricy Ramalho, grande treinador, com grandes conquistas. O Santos tem dado enorme contribuição para a Seleção, cedendo aquele que é considerado o melhor jogador do Brasil no momento, o garoto Neymar. Já nos deu Neymar, não queremos desfalcar o Santos de seu técnico - disse o dirigente, na cerimônia de apresentação de Luiz Felipe Scolari, nessa quinta.


- Ele é gente boa, por isso que não me descartou, né? - respondeu o comandante do Santos, nesta sexta, ao ser questionado sobre o tema.


Antes, Muricy já havia criticado a saída de Mano Menezes. Segundo ele, não era hora para uma troca de técnico na Seleção, que estava encontrando o rumo.


- Houve um erro e um acerto. Um erro porque era o melhor momento do trabalho do Mano. Ele pegou uma Seleção para renovar, é muito difícil ter resultados no começo. Ele foi fazendo o trabalho, testando, testando, até achar 80% do time que vai jogar. Então a gente não entende, foi uma surpresa. Aí houve um acerto, porque precisava de gente experiente, já que o trabalho está encaminhado, com time definido, faltando uma peça ou outra. Achava que o Parreira (novo coordenador de seleções) deveria ter ido antes - completou.