terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rafael torce por permanência de Muricy: 'Se sair, fará falta'


Muricy Ramalho no treino do Santos (Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)Muricy é um dos cotados para assumir a Seleção

(Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)


Muricy Ramalho, do Santos, é um dos técnicos cotados para assumir a Seleção após a demissão de Mano Menezes. Por isso, os jogadores do elenco alvinegro não sabem se ele continuará no clube na próxima temporada. O goleiro Rafael, de 22 anos, torce pela permanência do treinador, com quem diz aprender diariamente.


- Evolui muito desde que o Muricy chegou (abril de 2011). Tem me ensinado bastante. Ele tem de ver o que é melhor para a carreira dele. Para mim, é muito bom tê-lo por perto. É um dos melhores treinadores do Brasil. Se sair, vai fazer muita falta - admite o atleta.


Rafael não sabe responder sobre uma eventual vantagem sua na Seleção caso Muricy seja o treinador escolhido pela CBF. Mesmo assim, ele mantém o sonho de voltar a defender o Brasil, algo que não faz desde julho, quando foi cortado dos Jogos de Londres, com uma lesão no cotovelo direito. O atleta também mostra gratidão a Mano Menezes.


- Agradeço muito ao Mano porque foi o responsável pela minha primeira convocação. Não tenho nada contra. Ele me deu a primeira oportunidade. Por opção dele, não voltei mais, mas independentemente de quem seja o novo técnico vou trabalhar muito, pois meu sonho é voltar - finaliza Rafael.


Apesar de Muricy ter o nome cogitado, o favorito ao cargo é Luiz Felipe Scolari, ex-técnico do Palmeiras. O contrato do técnico santista prevê multa rescisória em caso de rompimento do vínculo para treinar a Seleção.


Clique e assista a videos do Santos