sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jogadores do Peixe prestigiam evento beneficente em Santos


Doar um brinquedo novo para tornar o Natal de crianças menos favorecidas mais feliz e, de quebra, tirar fotos e ganhar autógrafos de jogadores do Santos. Foi esse o mote de um evento beneficente realizado nesta sexta-feira à tarde em uma escola de idiomas no bairro Aparecida, em Santos, que contou com a participação de cinco atletas do Peixe: o zagueiro e capitão Edu Dracena , o atacante Victor Andrade , e os laterais-direitos Fucile , Crystian e Rafael Galhardo .


Jogadores do Santos em evento beneficente (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)Santistas atendem crianças em evento beneficente (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)


- Participar de uma ação dessas é de uma importância grande. Nós sabemos que temos uma visibilidade grande, então qualquer ação que possamos participar para ajudar as pessoas e, principalmente, as crianças, é válida. Além disso, a gente se sente bem em colaborar. Deus nos deu muitas coisas na vida, principalmente saúde. Então, nada mais justo do que ajudar o próximo - destacou Edu Dracena.


- É importante prestar essa solidariedade para crianças que tanto necessitam de uma alegria, como a de receber um brinquedo. Muitas delas não tem pai, nem família, então o brinquedo acaba dando a elas uma razão para festejar o Natal - emendou Fucile.


Os brinquedos arrecadados no evento serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos.


Edu Dracena e Fucile em evento beneficente (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)Dracena e Fucile autografam camisa e conversam com criançada (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)