terça-feira, 27 de novembro de 2012

Após folga, Neymar retorna ao Santos em dia de treino com 'pé ruim'


Neymar no treino do Santos CT Rei Pelé (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Neymar voltou aos treinos nesta terça-feira

(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)


Neymar se reapresentou aos treinamentos do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, após quatro dias de folga. Suspenso do clássico contra o Corinthians, que terminou 1 a 1, no último sábado, no Pacaembu, o atacante participou de atividade curiosa de dois toques em campo reduzido.


Sob a supervisão do técnico Muricy Ramalho, os jogadores tinham de usar o "pé ruim" para bater na bola, durante parte do treinamento. Ou seja, os canhotos usavam o pé direito, e os destros tocavam com o pé esquerdo.


Além de Neymar, as novidades foram o argentino Miralles, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e o uruguaio Fucile, sem restrições para treinar com bola, após o problema no ligamento do pé esquerdo que o afastou por 227 dias. O lateral-direito entrou em campo pela última vez no dia 14 de abril, na vitória por 5 a 0 sobre a Catanduvense, pela 19ª rodada do Paulistão. Seu contrato de empréstimo acaba no fim do ano e ele retornará ao Porto, de Portugal.


Nesta quarta-feira, o elenco do Peixe não treinará. Todos os jogadores farão exames médicos em São Paulo, visando a temporada de 2013. O próximo compromisso da equipe é o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h30m, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.


Clique e assista a vídeos do Santos