terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mesmo com Santos FC e Palmeiras com vidas definidas no Brasileirão, Rafael avisa: "É clássico, vamos para vencer"




“Clássico é clássico e vice-versa”. O velho jargão do futebol relata muito bem as pretensões do goleiro do Santos FC, Rafael, para o duelo contra o Palmeiras, que marca o último compromisso do Peixe na temporada. Mesmo com o Alvinegro Praiano sem objetivos e com o rival com o rebaixamento decretado, o camisa 1 garante que a equipe santista entrará em campo no próximo sábado (01), na Vila Belmiro, motivada pela vitória na última rodada do Brasileirão.


“Apesar de todas as circunstâncias, é um clássico e é a camisa do Palmeiras que estará em campo contra nós. Os jogadores que vierem, vão tentar nos vencer. E nós vestimos a camisa do Santos FC e temos que tentar vencer todas as partidas”, diz Rafael. “Também tem o fato de jogar em casa, com o apoio da torcida e tentar encerrar o ano com uma vitória, já que tivemos uma temporada difícil, porém com dois títulos”, ressalta o goleiro.


Com o término de 2012, Rafael faz um balanço do ano. Para ele, a temporada foi positiva, até pelos títulos conquistados. Mesmo assim, o goleiro afirma que quer muito mais para 2013.


“Mantivemos os mesmos dois títulos dos outros anos. Teve o tri do Paulista, que não vinha desde a equipe do Pelé e a Recopa. No ano passado, também teve o Paulista e a Libertadores. Esse ano, conseguimos a Libertadores e não fomos bem no Brasileiro. No meu modo de ver, fomos um pouco abaixo. E ano que vem vamos brigar por ainda mais títulos e principalmente, pelo Brasileiro”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao