quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Neymar participa de evento que incentiva reciclagem de lixo


Neymar participou na tarde da última quarta-feira do Expocatadores, realizado em São Paulo. O evento da área de negócios e disseminação de conhecimentos e tecnologias para a gestão eficiente dos resíduos sólidos recebeu no ano de 2010, aproximadamente, cinco mil participantes, entre eles, dois mil catadores de lixo.


O craque santista teve o papel de engajar os participantes da feira e incentivar o aumento de reciclage, de garrafas plásticas no Brasil. Ele também levou a mensagem da importância que os catadores e as cooperativas têm na preservação do meio ambiente.


Na última quarta-feira, o Santos não realizou treinamentos e retomou as atividades na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O time se prepara para o clássico diante do Palmeiras, que será realizado, neste sábado, às 19h30m, na Vila Belmiro, jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.


Neymar , catador , Expocatadores em 2012 (Foto: Divulgação / Expocatadores)Neymar esteve na Expocatadores em 2012 (Foto: Divulgação / Expocatadores)