terça-feira, 27 de novembro de 2012

Após 'miniférias', Neymar volta ao Santos e participa de treino inusitada


LANCEPRESS! - 27/11/2012 - 17:36 Santos (SP)


O atacante Neymar, que foi ausência no clássico contra o Corinthians, no último sábado, fruto de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, decretou ponto final em "miniférias", as curtições com familiares e amigos e retornou aos treinamentos nesta terça-feira no CT Rei Pelé.


Bem ao seu estilo, com alegria e as tradicionais brincadeiras, o craque alvinegro participou sem restrições de atividade no gramado, fez questão de matar saudades dos "parças" e ainda arrastou grande público à atividade.


Ao lado dos companheiros, ele fez trabalho "curioso" com o restante do elenco. Para aperfeiçoar as finalizações, o técnico Muricy comandou treino dois toques, mas com um diferencial: os jogadores só podiam chutar com o "pé trocado", que tinha mais dificuldades para o arremate.


Assim como todo o elenco, a Joia não participará de atividades nesta quarta-feira. Os santistas irão até a capital paulista realizar uma bateria de exames, costumeiros em fins da temporada.


O Peixe volta a campo pela última rodada do Brasileirão, neste sábado, contra o Palmeiras, já rebaixado na Vila Belmiro, às 19h30. O atacante da camisa 11 tem presença garantida para o duelo diante dos alviverdes.