quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Léo renova por mais um ano com o Santos


Um ídolo de longa data seguirá na Vila Belmiro ao menos por mais um ano. O lateral-esquerdo Léo assinou um novo vínculo com o Santos na manhã desta quinta-feira, válido até o final de 2013. O jogador comentou que a renovação é uma boa notícia no final de ano.




“A felicidade é muito grande, a responsabilidade também. A expectativa depois da cirurgia no joelho também é grande. Vou chegar no Paulista com força total, não terei férias. Estarei até à frente dos demais no início da temporada, porque vou treinar direto”, afirmou Léo.

A principal motivação do jogador é alcançar a lista dos dez jogadores que mais atuaram pelo Santos. Léo tem 423 jogos, enquanto Carlos Alberto Torres, que é o décimo colocado, tem 445. “A ideia é participar da maioria dos jogos. Sei da minha responsabilidade. Quero chegar entre os 10 que mais atuaram e tudo leva a crer que vou conseguir. Esse é o meu principal objetivo em 2013."


O jogador de 37 anos também comentou sobre o peso da idade. “Para alguns esse período é triste, perto da aposentadoria, mas eu estou tranquilo. A idade ajuda, pois sei quando tenho que sair, conheço atalhos. Esperamos que a torcida comece 2013 a mil, incentivando e lotando os estádios."