sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Inscrições para Santos Camp 2013 já estão abertas




O Santos FC, em parceria com a Santos FC Tour, promove o Santos Training Camp - um acampamento de férias para crianças e adolescentes com idade entre 9 e 16 anos. O objetivo é fazer com que os campistas vivenciem a rotina de um jogador de futebol profissional.


Os inscritos no projeto ficam concentrados em um resort ao longo de uma semana. No hotel, os participantes passam por treinos em dois períodos e aprendem técnicas de futebol, mas sem deixar a diversão de lado. E, para fechar a semana, todos participam de um jogo na Vila Belmiro.


Como as idades variam muito, durante o acampamento, os campistas ficam divididos por faixa etária, tanto durante as atividades físicas – uma vez que o treinamento dos profissionais precisa ser adaptado ao ritmo da garotada – como nos quartos.


O pacote conta com quatro refeições (café, almoço, lanche da tarde e janta) e a garotada pode utilizar todas as dependências recreativas do hotel, como as piscinas e salão de jogos. Tudo é feito com horário certo e na presença dos membros da equipe técnica responsável pelo grupo.


A próxima edição do Santos Training Camp acontecerá de 14 a 19 de janeiro de 2013, em Águas de Lindóia, no Hotel Resort Oscar Inn. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao