segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Para tratar pubalgia, Henrique é submetido a cirurgia em São Paulo


Henrique na coletiva do Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Henrique foi operado em São Paulo nesta segunda

(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)


Uma notícia pegou os santistas de surpresa. Nesta segunda-feira, o volante Henrique foi submetido a uma cirurgia para tratar uma pubalgia e só volta aos gramados na disputa do Campeonato Paulista do ano que vem.


O problema vinha incomodando o jogador há alguns meses. Mesmo após tratamento clínico, Henrique voltou a sentir dores em seu retorno aos gramados, o que acabou determinando a operação. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo, pelo médico André Pedrinelli e teve acompanhamento dos doutores Maurício Zenaide e Ricardo Nobre, do Santos.


– O Henrique, que ficou sem dores após o período de tratamento clínico, apresentou recidiva das dores no púbis nas últimas semanas. Com isso, o departamento médico do clube optou pela cirurgia – afirmou o médico Maurício Zenaide, em entrevista ao site oficial do clube.


A expectativa do Santos é que o atleta receba alta já na manhã desta terça-feira. Henrique deve iniciar tratamento de recuperação no Cepraf na próxima semana, e seu retorno aos gramados deverá acontecer somente no Campeonato Paulista.


Clique e veja mais vídeos do Santos