quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Antes das férias, Arouca espera por despedida de 2012 com vitória no clássico contra o Palmeiras


Neste sábado (01), na Vila Belmiro, o Santos FC se despede da temporada 2012. O duelo é contra o Palmeiras, a partir das 19h30, pela 38ª rodada do Brasileirão. Antes das desejadas férias, Arouca espera por um clássico truncado e que, independente da posição cômoda do Peixe no Nacional, a equipe santista entrará em campo na busca pela vitória.


“Contra o Corinthians (1 a 1 na última rodada), muitos falavam que seria um jogo frio, mas foi um jogo disputado, com as duas equipes querendo vencer. Foi um jogão. Diante do Palmeiras, será a mesma coisa, pois eles virão com jovens buscando mostrar trabalho e querendo vencer. Vai ser mais um jogo truncado”, analisa o volante.


Sobre o ano do Centenário do Peixe, Arouca pensa que foi uma temporada positiva. Porém, o camisa 5 acredita que 2013 possa ser ainda melhor, principalmente na disputa do Brasileirão, cuja competição o atual grupo do Santos FC ainda não levou.


“No meu modo de ver, foi mais um ano vitorioso para a equipe do Santos FC. Foi o terceiro ano seguido vencendo dois campeonato. Na minha avaliação, foi positivo. Lógico que não ficamos 100% satisfeitos. Queríamos o título da Libertadores e do Brasileiro, que esse elenco ainda não venceu”.


Outra preocupação de Arouca para 2013 está na Seleção Brasileira. Com a troca de comando no time verde-amarelo, o volante espera manter seu espaço no grupo nacional e por isso, promete trabalhar em dobro na próxima temporada para seguir com sua meta.


“Não vejo como dificuldade. Vou continuar trabalhando aqui no Santos FC, assim como fiz para a primeira e outras convocações que tive. Espero dar sequência, começar o ano bem e ser lembrado pela nova comissão técnica”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao