quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Luis Alvaro é afastado do Santos por 60 dias para cuidar da saúde


Luis Alvaro Ribeiro, Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Luis Alvaro está afastado por orientação médica

(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)


O presidente Luis Alvaro Ribeiro, do Santos, está afastado das suas atividades pelos próximos 60 dias para cuidar da saúde. Após ouvir orientações de seus médicos, Laor, como o dirigente é conhecido, acatou a medida.


Enquanto estiver afastado, Luis Alvaro acompanhará e participará das decisões importantes do Alvinegro direto da sua residência, em São Paulo. Neste período, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, assume.


No fim de outubro, Laor foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer uma bateria de exames, pois apresentava cansaço fora do normal.


Esta não é a primeira vez que Luis Alvaro tem problemas de saúde, desde que assumiu a presidência do Santos. Em fevereiro de 2010, o mandatário teve uma crise de pancreatite. Antes disso, em 2003, o dirigente sofreu infarto e teve quatro paradas cardíacas no intervalo de uma hora.


Em sua segunda gestão como presidente do Peixe, Laor está prestes a completar 70 anos de idade, no próximo dia 16 de dezembro. Seu mandato vai até o fim de 2014.


Clique e assista a vídeos do Santos