terça-feira, 27 de novembro de 2012

Victor Andrade tem problema no quadril e vira dúvida para o clássico


Victor Andrade no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Victor Andrade pode desfalcar Peixe no sábado

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O atacante Victor Andrade , do Santos, tem um edema no músculo de flexão do quadril direito e virou dúvida para o clássico contra o Palmeiras, sábado, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão. Nesta terça-feira, o jogador não participou do treinamento técnico em campo reduzido.


De acordo com os médicos do Peixe, o atleta de 17 anos pode até retornar a tempo de enfrentar o rebaixado Verdão. O jogador já iniciou o tratamento com fisioterapia para se recuperar do problema. Por enquanto, porém, sua escalação é uma incógnita.


Titular no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no último sábado, Victor Andrade novamente foi alvo de broncas do técnico Muricy Ramalho, que o chamou de "projeto de jogador". Para o treinador, o atleta poderia ter sido expulso da partida contra o Timão, após chutar uma bola para longe quando já tinha cartão amarelo.


Além da possibilidade de perder Victor Andrade, Muricy terá os desfalques certos de Adriano e André, suspensos. Em compensação, o técnico terá a volta de Neymar, que não jogou contra o Corinthians porque cumpriu gancho.


Clique e assista a videos do Santos