sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Santos terá volta de Neymar e jovem Alan Santos contra o Palmeiras


LANCEPRESS! - 30/11/2012 - 12:34 Santos (SP)


Alan - Santos (Foto: Ivan Storti)


O Santos encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, na Vila Belmiro. E a principal novidade da equipe será a entrada do jovem volante Alan Santos, de 21 anos. Ele foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para a última partida da temporada 2012, que também terá o retorno de Neymar, após cumprir suspensão.


- Não deve mudar muito com relação ao clássico contra o Corinthians. Só o Alan Santos no meio de campo, é um menino nosso. A gente ia colocar outros jogadores da base mas estão na final do Paulista. Neymar deve voltar e o time é o mesmo praticamente - afirmou o técnico.


De acordo com o discurso do treinador, o time que enfrentou o Corinthians no último sábado e empatou por 1 a 1 deve ser mantido, com a entrada de Alan Santos no lugar de Henrique, que fez uma cirurgia esta semana para tratar de uma pubalgia. E a de Neymar, que retorna ao time após cumprir suspensão. Ele deve voltar na vaga de André, que cumprirá suspensão, assim como o volante Adriano.


Durante a semana, o atacante argentino Miralles também foi testado no ataque, mas está um longo período fora, por conta de lesão muscular e deve ficar no banco de reservas. Assim, a formação que deve começar o clássico é: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Alan Santos, Arouca, Felipe Anderson e Patito; Victor Andrade e Neymar.


Nesta sexta-feira, os jogadores realizam um treino físico seguido de uma atividade recreativa, expediente tradicional na véspera das partidas. O time inicia a concentração à noite, no CT Rei Pelé.