quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Na busca pelo bicampeonato, Neymar chega entre os três finalistas para o Prêmio Puskás



Foram anunciados na manhã desta quinta-feira (29), pela Fifa, os três nomes dos finalistas do Prêmio Puskás. E na busca pelo bicampeonato aparece o craque do Santos FC, Neymar. O camisa 11 do Peixe concorrerá com Falcão Garcia (Atlético de Madrid-ESP) e Miroslav Stoch (Fenerbahce-TUR) ao gol mais bonito de 2012.


Vencedor do prêmio de 2011 pelo golaço diante do Flamengo, em julho do ano passado, na Vila Belmiro, Neymar está na briga de 2012, pelo segundo tento convertido contra o Internacional, no dia 07 de março, pela Copa Libertadores.


Além desta categoria, o atacante do Peixe também figura em outra lista de grande expressão escolhida pela Fifa, a de jogador que fará parte da melhor seleção do ano. Entre os atacantes, a entidade nomeou 15 finalistas e Neymar concorre ao lado de craques como Messi, Cristiano Ronaldo, Drogba, Van Persie, Rooney, entre outros. A seleção do ano será divulgada no dia 07 de janeiro, em Zurique, na Festa de Gala da Fifa.


Durante o evento, também será conhecido o jogador vencedor do prêmio Bola de Ouro. Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta disputam o título de melhor jogador do mundo de 2012.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao