sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aniversariante, Muricy toma ovada do elenco e quer reforços de presente


LANCEPRESS! - 30/11/2012 - 11:49 Santos (SP)


Muricy Ramalho - Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)


No último dia de atividades no CT Rei Pelé antes do fim da temporada 2012, o técnico Muricy Ramalho foi o centro das atenções. Ele completou nesta sexta-feira 57 anos e, mesmo com a fama de durão, não escapou das brincadeiras dos jogadores do Santos. Após conceder entrevista coletiva, Muricy foi surpreendido por alguns de seus comandados e foi bombardeado com ovos e farinha para comemorar seu aniversário.


Assim que terminou a entrevista, entraram na sala de imprensa do CT Neymar, André, Edu Dracena, Léo, Bill e Felipe Anderson. Eles não perdoaram. Com o treinador sentado, Neymar começou a farra e sequência de ovadas. Restou a um indefeso Muricy a promessa de que terá troco.


- Ainda tem a pré-temporada, vocês vão ver - jurou o técnico, descontraído e totalmente desfigurado pela chuva de ovos e farinha.


Apesar de ousados, os jogadores pelo menos não desrespeitaram a ordem do técnico. Ciente de que não poderia escapar da brincadeira, Muricy deu consentimento aos jogadores para a execução da fanfarra, com uma ressalva:


- É uma coisa natural, só que já é combinado que não tem nada de correr, agarrar, essas porcarias que eles fazem, porque pode complicar minha coluna. Então, eu sento lá, e falo: "Podem fazer o que quiserem, porque sei que vai acontecer" - revelou o técnico, antes de ser alvo da brincadeira.


O alento de Muricy é que ele não foi o único a ter mais trabalho no banho. Antes do técnico, Neymar foi alvo do zagueiro e capitão Edu Dracena e recebeu uma ovada. Não satisfeito, Edu também disparou mais um contra o atacante André no momento do ataque a Muricy, para revolta do centroavante.


TREINADOR ESPERA ELENCO FORTE


Como já havia dito anteriormente, Muricy voltou a dizer que espera um time forte para 2013 e que a diretoria está se mexendo para realizar as contratações.


O comandante avisou que a concorrência de outros clubes atrapalha, mas mesmo assim dá para montar um elenco competitivo para a próxima temporada.


- Temos nosso planejamento, a diretoria está se mexendo, não pedi nenhum jogador impossível e dá, sim, para montar um bom elenco - declarou Muricy.


Neste sábado, a equipe encerra a participação no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Na véspera da partida, os jogadores realizaram um treino recreativo.