terça-feira, 27 de novembro de 2012

Com Neymar, jogo beneficente de Narciso será dia 14, na Vila Belmiro


Neymar Natal Sem Fome Vila Belmiro (Foto: Divulgação)Neymar será astro de jogo beneficente de Narciso,

na Vila Belmiro (Foto: Divulgação)


Com a presença de Neymar , do Santos, o tradicional jogo beneficente organizado pelo ex-jogador Narciso, auxiliar-técnico de Gilson Kleina no Palmeiras, já tem data para ocorrer: 14 de dezembro, às 17h, na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida podem ser trocados por alimentos, com o montante arrecadado sendo encaminhado a famílias carentes da Baixada Santista.


- Eu recebi o apoio de muita gente quando tive uma leucemia e, desde que me recuperei, prometi organizar partidas como essa para ajudar as famílias carentes. Desde 2005, já foram 13 jogos beneficentes que aconteceram em Santos, Jundiaí, Sorocaba, Barueri e São Bernardo do Campo - disse Narciso.


Além de Neymar, outros jogadores também são aguardados para o evento beneficente. Casos de Deco (Fluminense); Elano e Gabriel (Grêmio); Casemiro e Wellington (São Paulo), Renato (Botafogo); Wellington Paulista (Cruzeiro); Marcos Assunção e Luan (Palmeiras), Deivid (Coritiba), Breitner e Felipe (Náutico). Até nomes de outras modalidades, como o meio de rede Rodrigão, campeão mundial pela seleção brasileira de vôlei, devem comparecer à partida.


- Será uma grande festa da solidariedade e esperamos novamente lotar a Vila Belmiro. A troca dos alimentos pelos ingressos deverá ter início no dia 4 e, até lá, iremos divulgar os postos onde isso será realizado - concluiu.