Muricy pretende observar Givanildo, garoto que foi
campeão da Copa São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
A boa fase de Miralles já rendeu ao argentino a garantia de que será o novo titular do ataque do Santos, ao lado de Neymar. O técnico Muricy Ramalho , no entanto, garante que a busca por um centroavante de ofício ainda não acabou.
De acordo com Muricy, o Santos ainda está atento ao mercado na busca por outro "camisa 9". Atualmente, André é o jogador com essa característica no grupo, mas vive má fase - o outro era Bill, mas o atleta foi liberado em janeiro. Neymar, Victor Andrade e o próprio Miralles, demais opções de ataque no elenco, não são centroavantes.
- Fomos bem nas contratações, mas faltam algumas peças. A gente não está fechado, não. Olhamos o mercado com carinho e podemos trazer mais jogadores, sim - disse Muricy, quando indagado sobre a busca por outro "camisa 9".
Enquanto o novo centroavante não vem, Muricy estuda reforçar o ataque com alternativas que estão no próprio clube. A bola da vez é Givanildo, atacante campeão paulista sub-20 e da Copa São Paulo de futebol júnior. Ele será observado pelo treinador após as férias concedidas aos meninos da base.
- Temos alguns meninos da base que quando voltarem de férias, vamos olhar. É o caso do Givanildo. Não é (atacante) central, joga de lado, como o Miralles, mas vamos olhar com carinho - destacou o treinador.
Além de Giva, outros atacantes também se destacaram no título da Copinha, como Stefano Yuri (este com características mais próximas a de um centroavante) e Neílton, tido como "clone" de Neymar por conta da aparência.
Clique e assista aos vídeos do Santos
