quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dracena comemora volta de Neymar: ‘Um dos melhores do mundo’


Edu Dracena Santos (Foto: Marcelo Hazan)Edu Dracena elogia Neymar (Foto: Marcelo Hazan)


A volta de Neymar ao time do Santos para o clássico deste domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Paulista, é motivo de comemoração para todos no Peixe. Líder do elenco, o capitão Edu Dracena não é diferente. Além de exaltar o retorno do atleta de 21 anos, ele também cita Miralles, recuperado de um edema na coxa esquerda e possível novidade.


– As voltas do Neymar e do Miralles são importantes demais. O Neymar é um dos melhores do mundo. Sempre vai fazer falta. Estamos felizes com a volta dele – diz Dracena.


Apesar dos “reforços”, o Alvinegro não poderá contar com o volante Renê Júnior, suspenso com três cartões amarelos. As opções para o setor são Alan Santos e Marcos Assunção.


– O Renê estava vindo em uma crescente muito boa, ajudando bastante. Não sei quem entrará, mas tentará manter o mesmo nível de marcação e saída de bola dele no meio – completa o capitão.


Além desta mudança, o técnico Muricy Ramalho pode promover a volta de Galhardo ao time titular na lateral direita, substituindo Bruno Peres. Na vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, no último domingo, o jogador teve atuação contestada.


Indício da troca foi dado no treinamento da última quarta-feira, quando Galhardo fez atividade física com os principais atletas. Enquanto isso, Bruno Peres participou de um trabalho com bola ao lado dos reservas.