sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Programa Santástico desta sexta-feira (22) será exibido às 14h15



Em razão da transmissão da Copa da Espanha de Futsal, o programa Santástico desta sexta-feira (22) será exibido às 14h15. O programa do Santos FC é produzido em parceria com o canal Esporte Interativo - a primeira rede de TV aberta dedicada a esportes do Brasil.


Pelo acordo firmado com o Alvinegro Praiano, o Esporte Interativo exibe o Santástico em todas as plataformas do canal (TV, internet, celulares, tablets, Facebook e TVs conectadas). A emissora, aliás, já transmite a programação das principais TVs de clubes no exterior, como as do Barcelona, Milan, Manchester United e Chelsea.


Sobre o Esporte Interativo

Presente na TV aberta em São Paulo (canal 36) e mais dez estados brasileiros (AP, ES, RO, PA, PR, MA, MG, SC, RS e AM), além das parabólicas em todo o Brasil, Telefônica TV Digital (canal 466), Oi TV (canal 515), Via Embratel (canal 48) e as recém lançadas GVT e NEO TV, o Esporte Interativo atinge mais de 110 milhões de pessoas em todo o País, com 500 eventos ao vivo por ano - dos melhores campeonatos de futebol do mundo às principais competições olímpicas internacionais. O EI é também o maior grupo de mídia brasileiro nas redes sociais e está entre os 50 maiores do mundo de acordo com o socialbakers.com, com mais de 3.5 milhões de seguidores no Facebook.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao