terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Galhardo tieta cantor Alexandre Pires e diz: 'Um dos melhores do mundo'


Galhardo, namorada e Alexandre Pires (Foto: Reprodução / Instagram)Galhardo tieta o cantor Alexandre Pires

(Foto: Reprodução / Instagram)


Vários atletas do elenco santista estiveram presentes na festa de aniversário de Neymar, que foi comemorada neste domingo, em uma casa noturna, em São Paulo. Acostumados com a "tietagem" dos fãs, os jogadores também demonstram sua idolatria aos artistas. Um dos famosos que estava presente no aniversário do craque era o cantor Alexandre Pires.


Aproveitando a presença de um dos astros da música popular brasileira, o lateral-direito Galhardo, que estava com a mulher, fez questão de registrar o encontro com o artista nas redes sociais. Além da foto postada ao lado do cantor, o lateral teceu elogios e chamou Alexandre Pires de um dos "maiores cantores do mundo".


- Além de ser um dos melhores cantores do mundo, é um cara super humilde. Gente da melhor qualidade ! Sou seu fã, Nego veio. Foi um prazer te reencontrar, parceiro.


Após a vitória por 2 a 1 contra o XV de Piracicaba, no último domingo, na Vila Belmiro, o time santista se reapresenta nesta terça-feira a tarde, já pensando no confronto diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Galhardo deve permanecer no banco de reservas. Bruno Peres é o titular da lateral-direita santista.