domingo, 24 de fevereiro de 2013

Neymar, Fred, CR7, Ralf, Lincoln: Veja os favoritos do 'Redação' ao Oscar


No dia da cerimônia do Oscar, o principal prêmio do cinema nos Estados Unidos, o apresenta os seus "favoritos" ao prêmio. São craques do futebol brasileiro e mundial, que aparecem entre os "indicados" para o prêmio. Confira a nossa relação.


Melhor Filme - Lincoln


Além da categoria nos campos, defendendo o Coritiba, o meia-atacante apresenta muita dedicação nos treinamentos. Sobrou até para o argentino Bottinelli, seu companheiro. Atingido por Lincoln, em 5 de fevereiro, o jogador deve ficar afastado dos gramados por três meses.


Melhores Efeitos Visuais - O Hobbit


Com apenas 1,65 metro de altura, o atacante Wellington Nem, do Fluminense, promete ser um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras na busca de um tesouro inédito: o título da Taça Libertadores da América.



Melhor Filme Estrangeiro - Amor


Companheiro de Nem no ataque tricolor, o centroavante Fred mostrou, durante as suas férias em Belo Horizonte, que consegue se destacar também fora de campo: conseguiu um beijo no meio do trânsito da cidade.


Melhor Maquiagem e Penteado - Espelho, Espelho Meu


Craque e artilheiro do Real Madrid e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo está sempre em busca de gols e das melhores poses para as câmeras. O segundo melhor jogador do mundo na atualidade gosta, inclusive, de conferir sua imagem nos telões dos estádios.


Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Valencia (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo comemora gol contra o Valencia com pose para as câmeras (Foto: AFP)


Melhor Documentário de Curta Metragem - Inocentes


Após confusão com o lateral-direito Artur e o zagueiro Cléber, da Ponte Preta, na derrota do Santos por 3 a 1, no domingo passado, o atacante Neymar recebeu cartão vermelho. Mas, na saída do campo, jurou que nada fez.


Melhor Animação - Detona, Ralph


No clássico contra o Palmeiras, no domingo passado, o volante Ralf, do Corinthians, não permitiu que o meia Patrick Vieira chegasse perto da área do seu time. O camisa 5 "detonou" o adversário e quase sobrou para o auxiliar.