sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Almanaque do Santos mostra o quanto você é torcedor



Você se lembra mesmo do primeiro jogo do Santos que assistiu no estádio? Pode dizer a escalação do time e o nome do técnico? Tem certeza de que sabe quem fez os gols?


A procura dessas respostas tem provocado um fenômeno interessante nos eventos de lançamento do Almanaque do Santos, livro de Guilherme Nascimento que traz todos os 5.600 jogos realizados pelo Alvinegro Praiano nos seus 100 anos de vida: é só ter o livro nas mãos e o feliz comprador vai direto ao jogo que marcou sua estreia nos estádios.


As surpresas podem ser grandes. Aquele gol que você jurou a vida toda ter sido feito por Pelé, pode ter sido marcado por Edu ou Coutinho.


É claro que os de melhor memória nunca se perdem. Eles apenas conferem os detalhes da partida inaugural e já se programam para desafios maiores, como descobrir todas as vezes em que viram o Santos jogar ao vivo. Há ex-integrante de torcida organizada que diz já ter incentivado o time em mais de 400 partidas...


E você, tem certeza de que se recorda de todos os detalhes de seu primeiro jogo do Santos no estádio? E será que, com a ajuda do Almanaque, seria capaz de chegar ao número exato de partidas que assistiu?


Bem, só mesmo checando jogo a jogo. É por isso que o Almanaque do Santos, além de todas as milhares de informações que traz sobre as partidas do nosso Peixe, ainda pode nos dar a verdadeira dimensão do torcedor que somos.


Mate a sua curiosidade e apoie a rica história do nosso clube adquirindo o seu exemplar do Almanaque do Santos, o mais completo almanaque já escrito sobre um time de futebol. Você pode adquirir o livro na loja oficial do clube: www.viladosantos.com.br


Para o link direto do livro, clique aqui!


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao