sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pelé, Tite, Fred e Dunga estão na disputa da Frase da Semana. Vote!


Um craque faz um gol fora de campo, outro leva "puxão de orelha" do maior ídolo de todos, um técnico comemora o jogo em "comida de vaca" e outro lamenta uma das maiores tristezas de sua carreira. Veja as Frases da Semana, escolhidas pelo e escolha a sua favorita. O resultado será divulgado na segunda-feira, às 10h (de Brasília).


Clique aqui e vote na Frase da Semana


O primeiro candidato é o atacante Fred , do Fluminense . Depois de conseguir um beijo durante as férias, em Belo Horizonte, o centroavante se disse "perseguido" pela imprensa.


- A Hebe teve uma carreira de sucesso inteira, dando "selinho" em todo mundo. Teve cantor sertanejo que deu beijinho na fã no palco e não repercutiu tanto. Vocês estão "pegando no meu pé" para caramba.



O segundo nome é o técnico do Internacional , Dunga. O treinador reclamou do campo de grama sintética do estádio Passo D'Areia, casa do Cruzeiro-RS. A partida seria no campo artificial, mas as duas diretorias concordaram com a transferência do jogo para Canoas.


- Se sintético fosse bom, a vaca comeria grama sintética. Eu acho que o melhor é grama natural.


Pelé (Foto: Marcelo Hazan)Pelé: Neymar deve pensar mais no time e menos

em vaidade (Foto: Marcelo Hazan)


O terceiro candidato é o maior jogador da história do futebol, Pelé . O Atleta do Século criticou o comportamento de Neymar, após a expulsão do atacante na derrota do Santos para a Ponte Preta .


- Ele se empolgou um pouco com a euforia de ser o jogador de maior expressão do Santos. Ele está se preocupando um pouco com a vaidade de aparecer e está esquecendo um pouco da equipe.


O último concorrente é Tite , técnico do Corinthians . Depois da morte do torcedor Kevin Douglas Beltran Espada, de apenas 14 anos, na partida contra o San José, o treinador não escondeu a sua tristeza.


- Eu trocaria o meu título mundial pela vida do menino. Eu trocaria.


Clique aqui para votar na Frase da Semana do "Redação SporTV"


Tite Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Tite: uma vida vale mais que um título (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)