22/02/2013 09:59:00
Uli Hoeness disse que o clube bávaro não deve contratar um jogador mais caro do que javi Martínez, que custou 40 milhões de euros
O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disse que o clube não vai contratar Neymar. A principal estrela do Santos tem contrato com o clube paulista até 2014, mas deve renovar seu vínculo antes de deixar a Vila Belmiro. Hoeness disse que vai ser bem difícil o Bayern gastar dinheiro para contratar o camisa 11.
“Não acho que nos próximos anos nós compraremos um jogador que é mais caro do que (Javi) Martínez”, disse o dirigente para a tz-online.de.
O clube bávaro quebrou o recorde de transferência mais cara da história do futebol alemão no início da atual temporada, quando pagou ao Athletic Bilbao a cláusula de rescisão de Martínez: 40 milhões de euros. O time de Munique não planeja gastar tanto dinheiro por enquanto.
Enquanto o nome de Neymar ainda é especulado no Bayern, fontes próximas ao meia-atacante dizem que a Alemanha não deve ser o próximo destino do santista. Perguntado pela revista Le10Sport sobre o futuro de Neymar, o agente do craque disse que este tema “é complicado”.