segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Daniel Alves diz que Neymar está acertado com Barcelona



25/02/2013 16:12:00




O lateral brasileiro concedeu entrevista dizendo que já conversou com o craque do Santos sobre o time


Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, Daniel Alves afirmou que Neymar já tem acordo para jogar no Barcelona.

O lateral brasileiro primeiro respondeu se Neymar poderá chegar ao nível de Messi: "Não sei se conseguirá alcançar Messi, mas vai chegar perto, porque qualidade para isso ele tem. Conseguir o que conseguiu Messi é complicado, porém tem jogadores que marcam época e ele pode fazer isso".


Quando questionado sobre o Barça ter pago um adiantamento de 10 milhões de euros para Neymar e sobre se ele chegaria neste verão (meio do ano na Europa) ou no próximo, Daniel respondeu: "Já falei tudo com ele. Neymar já sabe o que tem aqui porque já lhe passei todas as informações, mas não posso pegá-lo e trazê-lo, senão, já teria feito. A decisão é dele".


"Ele sabe do acordo que há, que é vir mais tarde, mas eu fosse ele, para chegar bem à Copa do Mundo, onde ele é nossa esperança, viria agora porque melhoraria seu jogo taticamente e isso cairia bem à Seleção. Além disso, Neymar viria a uma equipe que se adapta muito bem às suas qualidades", completou.


Daniel também foi questionado se há temor de que o City acabe ficando com Neymar: "Não temo porque não me diz respeito nem vou sair beneficiado. Não é uma questão de dinheiro, pois ficando no Brasil ele poderia ganhar mais dinheiro do que muitas estrelas da Europa. É uma questão de decidir, de onde ele se sente melhor. Temos que deixá-lo decidir tranquilo".