sábado, 23 de fevereiro de 2013

Revista coloca Sarah, Spider e Neymar como 'brasileiros para ficar de olho'


A mais recente edição revista britânica Financial Times elegeu alguns brasileiros ilustres que o mundo precisa ''estar de olho''. Três atletas foram citados ao lado de personalidades como Joaquim Barbosa, Gisele Bündchen e Aldo Rebelo. São eles: a judoca Sarah Menezes , o lutador de MMA Anderson Silva e o jogador de futebol Neymar .


Anderson Silva, Sarah Menezes e Neymar (Foto: Editoria de Arte)Neymar, Sarah e Anderson Silva: brasileiros para ''ficar de olho'' (Foto: Editoria de Arte)


Sobre Sarah Menezes, a publicação lembrou o fato de a judoca ter conquistado o primeiro ouro feminino do Brasil na modalidade, em Londres 2012. A jovem do Piauí foi classificada pela edição como uma das maiores esperanças do país para os Jogos Olímpicos de 2016.


Campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva é apontado como um atleta de arte marcial de popularidade similar aos jogadores de futebol do Brasil. De acordo com o Financial Times, ele foi capaz de transformar o MMA em febre nacional.


No caso de Neymar, foram destacados os muitos patrocínios e contratos comerciais que o jovem de apenas 21 anos ostenta. O jogador do Santos é apontado como o principal nome da Seleção às vésperas do Copa do Mundo do Brasil. Seus penteados também foram ressaltados.