domingo, 24 de fevereiro de 2013

Muricy admite partida ruim, mas destaca entrada de Patito Rodriguez


Valeu pelos três pontos. A atuação do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Paulistão, não agradou Muricy Ramalho . Depois da partida, o técnico santista reconheceu que o time poderia ter jogado melhor, e enalteceu a boa organização do Nhô Quim. O treinador, no entanto, destacou a peça que ajudou a equipe sair vitoriosa: Patito Rodriguez.


O argentino entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Cícero, e incendiou o jogo na Vila. Abusando da velocidade e caindo pelo lado esquerdo, Patito conduziu os principais lances de ataque do Santos. Em duas oportunidades, em ambas cortando a bola para dentro e arrematando de perna direita, esteve próximo de fazer o seu, mas pecou na finalização.



Nós estávamos muito centralizados, então ele entrou, jogou nas costas do lateral e por pouco não fez gols. Ele ajudou a fazer a diferença"


Patito Rodriguez



- O Patito deu profundidade. Ele é velocista, um jogador que só cai por ali. Nós estávamos muito centralizados, então ele entrou, jogou nas costas do lateral e por pouco não fez gols. Ele ajudou a fazer a diferença - elogiou o treinador.


Muricy, em contrapartida, revelou não ter gostado da atuação de Arouca e Cícero. Segundo o treinador, os dois deveriam ter aproveitado melhor a liberdade que a entrada de Renê Júnior (que ficou na vaga de Marcos Assunção) proporcionou para se aproximarem de Montillo, Giva e André.


- O Renê é um jogador que dá muita liberdade, e deveria dar essa liberdade para o Arouca e o Cícero, mas eles ficaram mais amarrados e não chegaram. Dessa vez não aconteceu - avaliou.


O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília) para o clássico diante do Corinthians, no Morumbi, pela décima rodada do Paulistão. Após nove rodadas o Peixe ocupa o quarto lugar do Estadual, com 17 pontos.


Patito Rodriguez Santos Xv de Piracicaba (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Atuação de Patito foi elogiada pelo técnico Muricy Ramalho (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)