segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rizek vê Santos devendo: 'Faz tempo que não jova um futebol interessante'


Vitorioso sobre o XV de Piracicaba, no último domingo, o Santos quebrou a série de três jogos sem vencer no Campeonato Paulista. Os dois gols do atacante André e a boa atuação do jovem Giva não convenceram, contudo, o comentarista André Rizek. Ao , ele afirmou que o Peixe ainda está distante do futebol que apresentou nos últimos anos.


- O Santos está em quarto lugar no Paulista, não é brilhante, mas está tranquilo para se classificar. Mas faz tempo que o Santos não joga um futebol interessante. Aliás, desde que foi campeão da Libertadores (2011), o Santos não mostra uma regularidade e um bom futebol - disse.


André comemora gol do Santos sobre o XV de Piracicaba (Foto: Maurício de Souza/Agência Estado)André comemora gols do Santos sobre o XV

(Foto: Maurício de Souza/Agência Estado)


Rizek ponderou que o Santos ainda é muito dependente de Neymar , que desfalcou o time contra o XV, por estar suspenso. A equipe contratou nomes badalados como o volante Marcos Assunção, ex-Palmeiras, e o meia Montillo, ex-Cruzeiro, mas ainda não está dando frutos, disse o comentarista.


- Nesse ano, Muricy está tentando remontar o time e ainda não achou uma maneira boa de jogar. Você tem brilhos do Neymar, mas não vejo o Santos rendendo bem, está devendo ainda - disse.


O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília) para o clássico diante do Corinthians, no Morumbi, pela 10ª rodada do Paulistão. Após nove rodadas, o Peixe ocupa o quarto lugar do Estadual, com 17 pontos.