sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Atacante corta doce do cardápio, recupera forma e vira 'novo André'


André treino Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)André comemora nova fase no Peixe

(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


Um novo André . É assim que os jogadores do Santos tratam o atacante do Peixe após início de temporada difícil. Cobrado publicamente por Muricy Ramalho por causa de sua condição física nos primeiros jogos de 2013, o alvinegro passou a trabalhar mais no CT Rei Pelé para aprimorar a forma.


O período deu resultado. Após perder entre cinco e seis quilos, o jogador encerrou jejum, balançou a rede contra a Ponte Preta e deve ser titular do ataque santista na vaga de Neymar no próximo domingo, contra o XV de Piracicaba, às 18h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.


- No começo do ano eu cheguei um pouco acima do peso e demorei um pouco mais para perder. Por um lado foi bom sair do time, pude me dedicar mais. Agora estou com mais confiança. Mas, na minha posição, independentemente disso, se tivesse feito gol ninguém tinha falado que eu estava acima do peso. Agora estou numa crescente, com paciência, vou continuar trabalhando para crescer mais ainda.



Duas coisas ajudaram. O treinamento e eu tive que segurar o doce um pouquinho, que é algo que eu gosto"


André



O atacante comentou sobre ser chamado de 'novo André' pelos jogadores do Alvinegro. A bricandeira foi revelada pelo volante Arouca, durante a entrevista coletiva da última quarta-feira.


- É uma brincadeira dele, interna. Esse tempo fora me ajudou bastante. Estar no time titular é complicado. Você joga e fica dois dias sem fazer nada. Mas agora sou um novo André. Um André mais confiante.


Substituto de Neymar, o atacante deu detalhes sobre sua dieta nas últimas semanas. O jogador revelou que precisou abrir mão dos doces para melhorar a forma física e perder peso.


- Duas coisas ajudaram. O treinamento, e eu tive que segurar o doce um pouquinho, que é algo que eu gosto. Mas o treinamento também ajudou muito.


andre santos treino (Foto: Marcelo Hazan)Após cobrança de Muricy, André perdeu entre cinco e seis quilos (Foto: Marcelo Hazan)