quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Santistas convocam torcida para clássico com Timão na 'MorumVila'


No próximo domingo o Santos joga o clássico contra o Corinthians em casa, mas não na Vila Belmiro. Por causa da suspensão imposta pela Federação Paulista pela chuva de moedas em Paulo Henrique Ganso, no último confronto com o São Paulo, o Peixe decidiu mandar o clássico no Morumbi. O clube iniciou uma campanha nas redes sociais intitulada ‘MorumVila’, convocando os torcedores para lotar o estádio (veja no vídeo ao lado).


Em vídeo publicado pela Santos TV, canal oficial do Santos no Youtube, os principais jogadores do elenco santista aparecem dando depoimentos e convidando a torcida para o clássico, que pode valer a liderança do Campeonato Paulista ao Peixe.


- Precisamos muito de vocês neste clássico. É um estádio que estamos acostumados a conseguir bons resultados. Tomara que seja uma festa dentro e fora do campo – diz Montillo.


O meia lembrou bem do retrospecto no Morumbi como mandante. No ano passado, o Santos foi campeão paulista, diante do Guarani, atuando os dois jogos no estádio do São Paulo. Aos santistas que podem não se sentir tão confortáveis como na Vila Belmiro, o capitão Edu Dracena mandou recado.


- O Morumbi pode ser a nossa casa, é só o nosso torcedor lotar e nos incentivar.


O último a aparecer no vídeo é o craque Neymar:


- Espero todos vocês lá para torcer pela gente. Estamos juntos. Para cima!


Santos e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (3), às 16h, em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão. Com 17 pontos conquistados, o Peixe é o quarto colocado da competição. O Corinthians está em oitavo.