sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Chuva e trovões espantam santistas em treino; goleiros ficam em campo


chuva CT Rei Pelé - Santos (Foto: Lincoln Chaves)Chuva alaga gramado do CT Rei Pelé, do Santos,

nesta sexta-feira (Foto: Lincoln Chaves)


A expectativa para o treino do Santos nesta sexta-feira à tarde era de que o técnico Muricy Ramalho realizasse o último coletivo antes do jogo de domingo, às 18h30, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Contudo, uma chuva forte que castigou a Baixada por volta das 16h, aliada a seguidos trovões, fez com que os planos mudassem. Até mesmo a entrevista coletiva de Muricy, tradicionalmente concedida às sextas, foi cancelada.


Sem condições de ficar em campo, os atletas tiveram de se abrigar em um bancos para reservas, próximo ao Hotel Recanto dos Alvinegros. Depois que um raio caiu perto do CT, porém, os atletas acabaram correndo para a academia do clube, onde realizaram as atividades da tarde. Apenas os goleiros Rafael, Aranha, Vladimir e Gabriel Gasparotto, além dos preparadores Arzul e Oscar Rodrigues, permaneceram no gramado - que logo ficou completamente alagado.


Nas atividades de quinta-feira, Muricy testou a equipe no 4-4-2, com destaque a presença de Giva, campeão da Copa São Paulo de Juniores deste ano, ao lado de André no ataque santista. A dupla será a substituta de Neymar e Miralles. O camisa 11 foi expulso na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, no último final de semana, e cumpre suspensão. O argentino, por sua vez, ainda se recupera de um edema na coxa esquerda.


O possível Santos para o jogo deste domingo terá a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Arouca, Marcos Assunção, Montillo e Cícero; André e Giva.


chuva CT Rei Pelé - Santos (Foto: Lincoln Chaves)Mesmo com chuva, goleiros continuaram trabalhando normalmente no CT Rei Pelé (Foto: Lincoln Chaves)