Rafaela Caroline nasceu saudável, com 48cm e
3,300 kg (Foto: Divulgação/Pessoal)
As dores no joelho direito do zagueiro Rafael Caldeira, operado no dia 11 de fevereiro, foram amenizadas nesta quinta-feira após o nascimento da pequena Rafaela Caroline.
O jogador santista, emprestado ao Botafogo-SP neste Paulistão, rompeu o ligamento no dia 3 de fevereiro, durante a partida contra o Guarani. Triste por não poder ajudar os companheiros, Caldeira confessa que, por alguns instantes, esqueceu a lesão.
- É emocionante. Já tenho um filho de três anos e agora mais um filhote. Estou muito feliz e não tenho nem o que falar. Até esqueci um pouco o meu joelho, as dores, a lesão - brincou o zagueiro.
Ainda em Marília, cidade onde mora a família da esposa, Juliana Caldeira, Rafael pretende voltar a Santos neste final de semana. O tratamento, com fisioterapia e reforço muscular, deve começar no domingo.
- Ainda estou andando de muletas. Eu até consigo andar sem, mas o médico achou mais prudente eu usá-las. Ainda estou no hospital com a minha esposa, mas não vejo a hora de começar a fazer o tratamento no Santos - disse o jogador.
Na torcida
Caldeira, mesmo fora de campo, tem acompanhado o desempenho do Botafogo no Campeonato Paulista. O zagueiro lamentou a derrota na última rodada, mas aposta que o time vai dar a volta por cima contra o Penapolense.
- Fiquei triste no fim de semana depois do jogo contra o Mirassol. Mas não é uma derrota que vai apagar o que a gente fez durante as primeiras rodadas. O time está bem e espero que a gente consiga uma boa vitória contra o Penapolense, para depois encarar o São Caetano - declarou Rafael Caldeira.
Caldeira rompeu o ligamento do joelho e está fora do Paulistão (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)