domingo, 24 de fevereiro de 2013

André lamenta vaias, mas comemora gols e virada contra XV: 'Foi na raça'


André viveu um domingo de contrastes na Vila Belmiro. Depois de ouvir vaias da torcida pela má atuação de toda a equipe no primeiro tempo, o jogador fez dois gols e se transformou no herói do Peixe na virada por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista (assista ao lado).


- Fico chateado porque é o clube que tenho muito carinho. É chato ser vaiado. Para o torcedor, se o time ganhou, todo mundo presta. Todo mundo estava sendo vaiado até o gol, mas depois saímos aplaudidos. O Santos está de parabéns. Foi na raça – afirmou.


Com três gols em dois jogos, André consegue afastar também a cobrança em virtude do baixo rendimento dele no início deste ano. O jogador vinha sendo muito cobrado por ter se reapresentado das férias acima do peso. No entanto, perdeu alguns quilos recentemente e subiu de produção.


- Se eu tivesse feito (gols) no primeiro jogo, ninguém falaria de peso. Nesse tempo que fique fora, procurei aprimorar a parte física. Estou mais feliz que a confiança voltou.


André, aliás, tem uma disputa particular no elenco para voltar a se firmar com o técnico Muricy Ramalho. O jogador briga pelo posto de centroavante titular com o argentino Miralles, que desfalcou a equipe no fim de semana por estar machucado.


- Deixo a decisão para o Muricy. Esse tempo fora foi importante. Meu peso voltou ao ideal. Vou continuar trabalhando para ajudar o Santos - disse.