quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Herói na Copinha, goleiro Gabriel se recupera de cirurgia no joelho


Goleiro Gabriel, Santos (Foto: Reprodução / Instagram)Gabriel agradece apoio de torcedores após cirurgia

(Foto: Reprodução / Instagram)


Um dos destaques do Santos na conquista da Copa São Paulo deste ano, o goleiro Gabriel Gasparortto, foi submetido nesta quinta-feira a uma cirurgia de menisco no joelho direito. O arqueiro sofreu a contusão durante um treino no CT Rei Pelé e vinha reclamando de dores. Não há um prazo para recuperação, mas em casos semelhantes, o retorno aos gramados se deu em quatro semanas.


Após a cirurgia, realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Gabriel publicou, em sua conta na rede social Instagram, uma foto ainda na cama do hospital, avisando que a operação da manhã foi bem sucedida e agradecendo o apoio de torcedores e amigos.


- Cirurgia foi um sucesso. Obrigado a todos pela força e orações! Nas mãos de Deus - relatou.


Dentre os seguidores que manifestaram apoio ao goleiro, um deles foi o volante Lucas Otávio, também titular na conquista da Copinha.


- Força "mano", já já você está volta! Deus sabe o que faz, irmão. Te amo! - escreveu.


Gabriel, de 20 anos, treina com o time principal do Santos desde 2012, e brilhou no mata-mata da Copa São Paulo desde ano. O camisa 1 se destacou nas disputas de pênaltis contra Grêmio Osasco (oitavas) e Audax-SP (quartas de final), defendendo as cobranças que asseguraram o avanço do Peixe na competição. De volta da Copinha, foi "batizado" por Neymar no dia que foi efetivado de vez no elenco profissional do Alvinegro.