terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Santos FC Tour promove "Final de Semana Santástico" contra o Corinthians



A agência oficial de viagens do Santos, a Santos FC Tour, preparou um pacote especial para os santistas acompanharem ao clássico de domingo (03) contra o Corinthians, no Morumbi. O jogo, que acontece às 16 horas, é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.


O “Final de Semana Santástico” conta com hospedagem em hotel categoria superior em acomodação dupla, visita ao CT Rei Pelé para assistir ao rachão, ingresso no setor Morumbi Premium, traslado e outros serviços. Além disso, os torcedores poderão se encontrar com os jogadores do elenco para tirar fotos. Há ainda a opção mais simples que oferece ingresso, guia, traslado e serviço de bordo. Reservas e detalhes já estão disponíveis através do site www.santosfctour.com.br.


Os preços variam de R$250,00 a R$1250,00. Associados pelo Sócio-Rei pagam menos, de acordo com os níveis do programa (Oficial, Prata, Ouro e Diamante). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 4062.9446 e (11) 3813.3231 ou pelo e-mail santos@futeboltour.com.br.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao