domingo, 24 de fevereiro de 2013

Com quatro mulheres para cada homem, Neymar arma festa em SP


Neymar gosta de fazer festa. Quando balança a rede é assim e quando faz aniversário não seria diferente. Impossibilitado de dar uma grande festa no dia em que comemorou seus 21 anos, completados em 5 de fevereiro, quando estava em Londres representando a seleção brasileira, o jogador fechou uma balada na zona sul de São Paulo, neste domingo, para não deixar a data passar em branco.



O atacante do Santos aproveitou a folga forçada, por causa de um cartão vermelho levado no último jogo do Peixe pelo Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, para festejar sem dor de cabeça - e a alegria foi maior, já que o time vence o XV de Piracicaba, neste domingo, apesar de ele não ter jogado. No sábado, ele já havia organizado uma festa à fantasia, com público mais exclusivo: somente amigos mais próximos, família e namorada famosa - a atriz Bruna Marquezine. Desta vez, a celebração teve lista maior, e com um detalhe: a proporção dos presentes era a de quatro mulheres para cada homem.


Mulheres na fila na festa de Neymar (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Mulheres na fila na festa de Neymar, em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Depois do fim de semana agitado fora dos campos, Neymar volta ao trabalho pesado para o clássico contra o Corinthians, próximo confronto do Santos pelo Campeonato Paulista, no domingo, dia três. O time folga na segunda, mas ele volta a treinar normalmente na terça. A princípio, o atacante poderia ficar fora do clássico por conta do julgamento do cartão vermelho contra a Ponte, mas o adiamento da sentença, conseguido pelo departamento jurídico do Peixe, garantiu o craque no clássico. Neymar é o artilheiro do Santos no Paulistão, com seis gols marcados, um a menos que Lincom, do Bragantino.