Torcida fez fila para garantir ingresso para semifinal
(Foto: Geraldo Bertanha / Divulgação)
Os ingressos para o confronto entre Mogi Mirim e Santos estão esgotados. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Sapo confirmou que as 16 mil entradas à disposição se esgotaram em pouco mais de 30 horas de vendas, isso porque a comercialização teve inicio no feriado de 1º de Maio, por volta das 9h.
Os torcedores do Mogi Mirim tiveram acesso a 10,5 mil entradas, enquanto os santistas ficaram com os outros 5,5 mil ingressos. Apesar da menor carga de bilhetes, a informação é que a torcida do Santos comprou ingressos disponíveis aos torcedores do Sapo e devem comparecer ‘infiltrados’ na semifinal de sábado, no Estádio Romildo Ferreira.
- Nós estávamos certo em manter o jogo em nosso estádio. Sabíamos que a cidade iria comprar a nossa decisão e teremos o estádio com sua lotação máxima no sábado - comentou o presidente Wilson Bonetti, após ter sido comunicado do término dos ingressos. Isso porque chegou a ser comentada na cidade a possível semifinal no Pacaembu, em São Paulo.
- Mogi aposta em histórico caseiro contra o Peixe, visitante 'chato'
- Dupla de volantes adota 'fala mansa' para levar Mogi Mirim à inédita final
- Torcida do Mogi se mobiliza e realiza carreata para promover semifinal
Desde a reinauguração do Estádio Romildo Ferreira, em 1994, quando encarou o Palmeiras em confronto amistoso, o duelo pela semifinal Estadual deve marcar o maior público do local. Esta será a última partida do Sapo diante da torcida, isso porque em caso de classificação à final, os dois jogos devem acontecer na capital paulista.
Mogi Mirim e Santos duelam neste sábado em busca de um lugar na decisão do Estadual. Quem passar enfrenta o vencedor de São Paulo e Corinthians, que jogam domingo, no Morumbi. O duelo entre Sapo e Peixe terá acompanhamento do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real, a partir das 18h (de Brasília), com vídeos exclusivos.
Torcida do Sapo será maioria no Romildão: 10,5 mil ingressos (Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções)